Ouvidoria. Um canal de comunicação direto entre o cidadão e a Câmara
Confira aqui informações sobre a ouvidoria e como solicitar e acompanhar uma manifestação.
Publicado em 24/02/2016 17:31 - Atualizado em 17/03/2017 09:43
A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação direto entre o cidadão e a administração municipal. Por meio dela, qualquer pessoa, identificada ou não, poderá enviar manifestações à Câmara Municipal, acompanhar a tramitação e visualizar as respostas. A Ouvidoria desempenhará o papel de mediadora entre as secretarias municipais e a população.
Os cidadãos poderão relatar as necessidades da cidade, fazer denúncias, reclamações, solicitações de informação, dar opiniões e fazer sugestões sobre qualquer assunto relacionado ao município, participando ativamente do desenvolvimento da cidade.
Após o envio, o manifestante receberá o protocolo de abertura da manifestação e poderá consultar a sua tramitação a qualquer momento e receber a resposta da ouvidoria pelo e-mail informado no cadastro. Caso o cidadão opte pelo anonimato, ele não receberá resposta.
Clique aqui para abrir uma manifestação.
Clique aqui para acompanhar o andamento da sua manifestação.
por Câmara